Empresas brasileiras são as que mais controlam o uso de mídias sociais no trabalho

Uma Pesquisa feita pela empresa de recursos humanos Manpower diz que as empresas brasileiras são as que mais exercem controle sobre o uso de mídias sociais no trabalho.

O estudo revelou que 55% das empresas brasileiras têm alguma política de uso das redes sociais, enquanto a média global é 20%.

A perda de produtividade é o maior argumento para esse controle também foram razões para o controle: proteger as informações confidenciais corporativas e a reputação da empresa.

Se você quiser ter mais informações sobre o estudo Redes Sociais versus Gerenciamento? Aproveite o Poder da Mídia Social, acesse o atalho que está nos links relacionados ao lado (Manpower).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: