YouTube pede ajuda aos usuários para melhora-lo

O YouTube anunciou recentemente que irá realizar uma série de mudanças no site, implementando novas funcionalidades e removendo aquelas que não tiveram o desempenho e a popularidade esperados.

“Algumas coisas que não funcionaram como gostaríamos vão receber a atenção que merecem. Mas nós poderemos determinar que algumas funcionalidades não deram certo e vamos removê-las do site”, disse Margaret Steward que é gerente de experiência do usuário, ao postar no blog oficial do YouTube.

Entre todas as ideias que os usuários enviaram, a que mais se destacou foi o uso do HTML 5 ao invés do FLASH.
será que a Adobe vai gostar desta ideia?! Também teve atneção a preocupação com conteúdos protegidos por lei (copyright).
Aqueles que quiserem contribuir com ideias de modificações podem fazê-lo através da página do YouTube no Product Ideas pelo atalho http://migre.me/gvdB.

Entre todas as ideias que os usuários enviaram, a que mais se destacou foi o uso do HTML 5 ao invés do FLASH.será que a Adobe vai gostar desta ideia?! Também teve atneção a preocupação com conteúdos protegidos por lei (copyright).Aqueles que quiserem contribuir com ideias de modificações podem fazê-lo através da página do YouTube no Product Ideas pelo atalho http://migre.me/gvdB.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: